29/06/09 partida para a grande aventura com 50€ no bolso

Segunda-Feira partida as 09h00 com 50€ no bolso, sim nem sei como gastei 600€ em 15 dias só sei que até quarta, dia que recebo vou andar estrada fora talvez a pedinchar, mesmo assim nada me faz desistir...
As pessoas perguntam-me porque vou sozinho nem eu sei bem, talvez a fugir dos fantasmas do passado que desde o inicio do ano me atormentam, talvez para me conhecer a mim mesmo, e com esta viagem, com este caminho longo, tentar ver o longo caminho que vou percorrer na vida...

para saber o fim da viagem esperem que eu chegue...

4 comentários:

  1. ai n sabes onde gastaste?! eheh

    se precisares dalguma coisa comunica que depositamos dinheiro na conta ehehe

    abraço amigo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem a viagem!
    E agora fico curiosa de como td vai correr...
    Diverte-te!!!
    td d bem e bjokasss
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. lolll. Hugo tens o meu numero...qq coisa apita ou liga.heheh
    Abraço Fumaça

    ResponderEliminar
  4. sem duvida uma viagem alucinante mas de grande coragem e de grande espirito.... espero q te tenhas encontrado e q olhes bem para ti e percebas a grandeza do teu "eu"


    Beijinho*** (li)

    ResponderEliminar